Luto

Morre Matthew Perry, ator que fez 'Friends', aos 54 anos

Ele foi encontrado sem vida em uma banheira em sua casa

O ator morreu neste sábado (28)
O ator morreu neste sábado (28) |  Foto: Redes Sociais

O ator Matthew Perry, de 54 anos, foi encontrado morto após se afogar em uma banheira de hidromassagem dentro de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (28). O ator é mais conhecido por ter interpretado o personagem Chandler Bing no seriado "Friends" (1994-2004).

A NBC, que exibe Friends, confirmou a morte do ator. "Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações", escreveu a empresa em um comunicado no Twitter.

Uma colega de elenco de Friends, a atriz Maggie Wheeler, que interpretou Janice, um dos pares românticos de Chandler, também postou uma homenagem para Perry em suas redes sociais. "Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos em sua vida tão curta viverá. Eu me sinto tão abençoada por todos os momentos criativos que dividimos", escreveu ela.

O TMZ, um dos primeiros sites que informou sobre a morte do ator, disse que os socorristas foram acionados para responder a um chamado de parada cardíaca. Próximo da banheira onde estava o corpo de Perry, não havia drogas nem nada do tipo. A principal linha de investigação segue sendo de afogamento.

Perry lançou um livro nos últimos anos denominado "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", onde falou um pouco sobre sua vida, seu namoro com atrizes como Julia Roberts e seus problemas com seu vício em opioides e em bebidas alcoólicas.

Além de Friends, Matthew esteve em filmes como "Meu Vizinho Mafioso" e "E Agora, Meu Amor?", dentre outros.

A última foto postada pelo ator foi em uma banheira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matthew Perry (@mattyperry4)

A morte de Matthew segue em investigação pelas autoridades competentes.

< Orochi presenteia namorada com carrão de R$ 400 mil Niterói abre mostra sobre povo Kayapó com presença do cacique Raoni <